Wednesday, September 10, 2008


E estava ali eu...pensei em entrar, mas tinha medo. Todo esse sentimento atormentava meu corpo. Ali continuava, tremia...Ganhei coragem e entrei. A ansiedade era cada vez maior, aumentava a cada passo que dava, meu coração batia mais forte…Entrei e vi…estava lá uma bela jovem, cabelos escuros, olhos que pareciam duas pérolas negras e um corpo bem esculpido pela natureza. Mas apesar desta magnifica visão, continuava receoso de avançar…meu corpo de um momento para o outro tornara-se imóvel. Não sabia o que se passava, o medo apoderava-se de mim, o coração fazia-se ouvir no silêncio que se instalou…
A bela donzela começava a aproximar-se, enquanto estava eu, ali, sem reacção, sem saber o que fazer. Quando ela chegou beijou-me a face e abraçou-me. Descobri, então, a amizade. Esse sentimento maravilhoso que “move montanhas” e que aquece o coração mais gélido.
Naquele abraço, tão profundo, senti algo mais. Finalmente a paz apropriava-se de mim e toda aquela ansiedade se desvanecia… Aí, minha mão levantou delicadamente o lindo rosto da jovem…olhamo-nos fixamente durante alguns segundos e acabei por beija-la na boca. Nesse momento todos os sentimentos fluíam naquele gesto de afecto: a felicidade, a confiança, a amizade, o carinho, a paixão…descobri, então, o verdadeiro amor!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home